Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Sexo, droga e rock' and roll


                         Uma transição de vida, uma transição de fase. Me vejo nessa possível situação.
Situações me "forçaram" a concluir isso, são tantas, cada uma com sua intensidade, com sua consequência. Sim! Devastadoras.
Poderia, em inúmeras expressões e frases descrever, oque eu sinto, o que eu estou vivendo, o que está na minha mente nesse exato momento, mas tudo se resume, em, nada. Sentimentos, sensações, companhia, nada. Me sinto em um ponto negro, um espaço inexplicável, só eu vejo, só eu sinto, só eu sofro.
Não vê o que fez?
Sim. Foi você, tudo isso, toda essa reviravolta, foi você. 
Me culpo, apesar de não ser eu o 'assassino', mas por apostar em ti,  alguém que na verdade, se tornaria insignificante na minha vida. Tenho raiva, aghr,tudo , por causa de você. 
Diamantes, metalrock, livros, felinos, acho que foi a única coisa que não conseguiu arrancar de mim, queria mesmo tirar tudo da minha vida?
Ainda pede desculpas, depois de me deixar nesse mundo? São inúteis. Para nada servi.
Daria todo dinheiro, ou bens, que conquistei na minha vida, para voltar no tempo, e pensar duas vezes antes de dizer-te oi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário