Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

I Do It For You


Olhe em meus olhos e você verá
O que você significa para mim
Procure no seu coração, procure na sua alma
E quando você me encontrar, não vai procurar mais nada
Não me diga que não vale a pena tentar
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer por você
Você sabe que é verdade
Tudo o que eu faço, eu faço isso para você
Olhe em seu coração e você vai encontrar
Não há nada lá para esconder
Leve-me como eu sou, a minha vida
Eu daria tudo Eu sacrificaria
Não me diga que não vale a pena lutar
Eu não posso ajudar pois não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade
Tudo o que eu faço, eu faço isso para você
Não há amor como o seu amor
E nenhum outro poderia dar mais amor
Não há nada, a não ser que você está lá
Todo o tempo, todo o caminho
Você não pode me dizer que não vale a pena tentar para
Eu não posso ajudar, não há nada que eu queira mais
Sim, eu lutaria por você, eu mentiria para você
Andaria no frio por você, sim, eu morreria por você
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço
Eu faço isso para você
Tudo que eu faço
É verdadeiro, verdadeiro
                                                                                                         Bryan Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário