Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Take you!


Eu escolhi você. Mentira, eu não escolhi. Isso não é algo que possa escolher. Olhar pra alguém e dizer: "A você será perfeito pra mim, escolho gostar de você!". Não, isso não existe. Talvez até exista, mas ai não é gostar, é mais interesse ou algo assim. Quando se trata de sentimento é algo involuntário. Não há escolhas. Ou gosta ou não. Não tem, "ah eu só gosto de Fulano quando ele ta sorrindo.",não. Quando a gente gosta, gostamos até dos benditos defeitos. E eles as vezes até nos fazem apaixonar mais. Idiota, sim, mas é uma das consequências por ter um coração. E o meu é fraco. Por você ele se desmancha inteiro e ainda faz questão de ser piega. E serei sincera, se eu tivesse escolha, eu escolheria você.

  
                                                                                                                                            
                                                 - Fernanda Soares.




2 comentários: