Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Friend not. My great love


Pensando bem, eu gosto de você. Não eu não gosto, eu te amo. Você surgiu de repente, e sei que não imagina o que eu sinto por você, mas não é só amizade. Chama-se amor o meu sentimento por você. Sofro a cada instante longe de ti e não me imagino sem você do meu lado. Cada corte em mim representa o meu sofrimento em não poder te dizer a todo momento que te amo. Sofro só em ti chamar de MELHOR AMIGO, em ver suas fotos com outra garota. Mas eu sei que nunca ficaremos juntos, apesar de estarmos sempre perto um do outro. Você não imagina o quanto dói escutar você me dando força com outros garotos. Aliás, ele não importa pra mim. Quem eu realmente amo é você. E sabe o que irei fazer ? Irei guardar esse sentimento apenas para meus cortes e machucados.
                                                                                               
                                                                             
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário