Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Please, dont go


Sumir.Não, não suma. Não assim de repente. Se você sumir pra quem vou contar meus sofrimentos e minhas angústias ? Meu melhor amigo, meu anjo, meu amor, meu tudo, não suma nem vá embora assim tão rápido. Não me deixe com o coração desesperado só de pensar em não te ter aqui. Paixão? Não, isso é um amor incondicional que sinto por ti e quando estou longe de você, sinto que algo está me devorando de dentro para fora. Não vejo sentido na minha vida sem você. Cada minuto longe de ti parece uma eternidade, agora imagine a vida toda sem você, acho que morreria por dentro. Posso conhecer outros amigos. mais chama-los de "melhor amigo", acho que nunca mais vou chamar alguém assim. Você é o único, você é meu amor, é um pedaço de mim que quer ir embora pra longe mas não deixarei ir. Você sabe o que significa "ir embora pra sempre" ? Sabe o peso dessas palavras sobre mim ? Você é como um irmão, uma das pessoas mais importantes nesse mundo pra mim. Mas você não irá embora assim. Não antes de saber o que eu sinto !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário